in

Após filha expor vida simples com o marido e filhos, Ana Maria Braga apresenta genro e oferece serviço

Pelo Instagram, apresentadora indicou trabalho de Badarik González e fez convite aos seguidores.

Instagram Ana Maria Braga / Instagram Mariana Maffeis

Famosa e cercada pelos holofotes, Ana Maria Braga vive uma vida bastante diferente da filha. Mariana Maffeis não seguiu os passos da mãe e prefere viver afastada do glamour da rotina das celebridades. Levando vida simples com o marido e os filhos, a professora de yoga expõe sua realidade na internet, por meio de fotos publicadas no Instagram.

Publicidade

Em meio a vida modesta, dividida com internautas na web, Mariana Maffeis teve o trabalho do marido divulgado por Ana Maria Braga no Instagram. Com milhões de seguidores, diferente da filha, a apresentadora ofereceu o serviço de Badarik González aos fãs e fez convite ao apresentar o genro ao público.

“Oi gente, esse é meu genro, instrutor de yoga dos bons”, escreveu Ana Maria Braga ao divulgar o trabalho de Badarik González. Com pequeno vídeo, em que aparecem a filha e o genro, a apresentadora contou aos seguidores que o instrutor de Yoga iria realizar uma jornada de 21 dias de meditação via Instagram e convidou os fãs a participarem. “Essa é uma jornada que vai transformar seus dias! Apareçam! É gratuito!”, concluiu Ana Maria Braga ao fazer propaganda do trabalho do genro.

Publicidade

Vivendo no interior de São Paulo, em uma área com muito verde, Mariana Maffeis dispensa o luxo e os grandes centros urbanos. Em entrevista concedida à Quem, a filha de Ana Maria Braga chegou a comentar sobre o desejo que sempre teve de morar afastada de tudo com a família.

Publicidade

“A gente decidiu e vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil”, disse Mariana Maffeis, à época, ao falar sobre o novo lar que divide com o marido e os filhos.

Publicidade
Publicidade