in

Fátima Bernardes não se faz de rogada e manda recado na lata para torcida de Arthur Aguiar

Apresentadora do Encontro mandou um recado direto para a torcida de Arthur Aguiar antes da final do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes comandou o Encontro na manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, não se fez de rogada ao mandar um recado na lata para a torcida de Arthur Aguiar. Essa fala da apresentadora vem algumas horas antes da grande final do BBB22, que será exibida após a novela Pantanal.

Publicidade

No pronunciamento, a ex de William Bonner fez um esclarecimento depois de sofrer duras críticas da torcida do marido de Maíra Cardi. Antes de exibir a nuvem de palavras dos assuntos mais comentados das redes sociais, ela opinou sobre um assunto.

Fátima Bernardes dá recado à torcida de Arthur Aguiar

Inicialmente ela disse que iria começar a falar sobre a nuvem de palavras, com os assuntos mais comentados na internet e nos sites de pesquisa. Em seguida, mandou um recado direto para a ‘padaria’, sem descer do salto e mostrando elegância para tratar do assunto.

Publicidade

“Não somos nós que escolhemos essas palavras não, viu gente? São vocês que estão comentando, falando, buscando algum termo. Essa movimentação é que gera essas palavras mais comentadas que vem pra cá nesse formato de nuvem”, disse Fátima sem titubear e esclarecendo tudo sobre a polêmica.

Publicidade

Esse tom de Fátima nada mais é do que uma resposta sobre as críticas que o seu programa sofreu na segunda-feira (25). Ao mostrar a nuvem de palavras desse dia, havia uma expressão que puxa votos e aponta Paulo André como campeão.

Publicidade

Fátima Bernardes é criticada por ‘padaria’ de Arthur Aguiar

Assim que esse momento foi exibido no matinal da emissora, internautas fizeram uma série de ataques em suas redes sociais. “Torceu descaradamente contra”, disse um fã do ator. “Mulherzinha insuportável”, falou outro ‘pãozinho1. “Manipulação descarada”, comentou um terceiro usuário.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .