in

Em vídeo, Lula aponta suposto esquema de votos que favoreceria vencedor o BBB22

Perfil de Lula publicou um vídeo no qual ele fala sobre os votos da grande final do BBB22.

TV Globo/Veja

A grande final do BBB22 está sendo um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (26). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão no centro das atenções e um deles sairá como vencedor do programa da Globo. A repercussão é tanta que até Lula falou a respeito.

Publicidade

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, falou um pouco sobre o que pensa das votações da atração. A opinião do político foi veiculada em seu perfil oficial no Twitter e já está causando uma enorme repercussão por seu conteúdo.

Lula fala da final do BBB22

Em um trecho do vídeo, o ex-presidente diz que tem “um cara” com um grande esquema de computadores. Seguidamente, comentou que não acompanha o programa, mas ouviu sobre o polêmico assunto.

Publicidade

“Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica”, depois disse que esse fato é uma estupidez.

Publicidade

Essa fala de Lula vem logo depois de um vídeo mostrar uma rede de computadores votarem incessantemente para Arthur Aguiar. Tal objetivo desse esquema seria favorecer o ator a vencer a edição do BBB. Lembrando que Lula não citou nenhum nome, apenas fez o apontamento do esquema e a fala veio após tais vídeos viralizarem.

Publicidade

Preocupação de Lula

Além de meramente especular sobre os votos do BBB22, a maior preocupação dele não é esse suposto favorecimento a um participante do BBB22, mas, sim, apontar o fato do uso de computadores programados para disseminar informações falsas durante o período eleitoral.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .