in

Lina vai ao Mais Você, fala contra Arthur Aguiar, e Sonia Abrão se revolta: ‘tava na cara’

Sonia Abrão criticou participação de Lina no programa de Ana Maria Braga.

Reprodução Globo / Reprodução RedeTV!

Lina Pereira participou do programa Mais Você desta terça-feira (26). No dia da final do BBB22, Ana Maria Braga conversou com a participante, eliminada há três semanas. Lina demonstrou que está torcendo pela vitória de Paulo André na final contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Publicidade

Nas redes sociais, o jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, disse que Lina foi ao Mais Você fazer campanha por Paulo André. Sonia Abrão, apresentadora do programa da RedeTV!, comentou o post. A jornalista é defensora de Arthur Aguiar.

No A Tarde É Sua ela já defendeu o ator diversas vezes. Em seu comentário (leia abaixo), Sonia Abrão afirmou que não havia motivo nenhum para Lina ser convidada para participar do Mais Você. Os fãs do ator também se manifestaram criticando Lina, Ana Maria, a Globo e o Mais Você.

Publicidade

“A Lina não se cansa de passar vergonha. Votava no P.A. o tempo todo para ele sair, quando ganhou a liderança dos meninos colocou o P.A. no paredão. E agora só torce por ele, porque tem raiva que a padaria tirou ela do BBB. Jogou nada e quer que vença um planta”, criticou uma internauta.

Publicidade

De fato, Lina votou em P.A. diversas vezes e o colocou no paredão depois de o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva terem desistido da prova para dar a liderança pra ela. “Se a comunidade depender dela pra alguma coisa está f*** porque ela só fala do Arthur. Esse é o momento dela falar da carreira. No BBB só falava de representatividade e queria vencer por causa disso, aqui fora só fala do Arthur”, criticou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!