in

Se Nos Deixam: Moisés diz a Paulo que passou a noite com Yara

O amado de Yara vai partir para cima do advogado em plena delegacia; os guardas terão que conter o rapaz.

SBT

Moisés acredita que conseguiu acabar com a relação entre Paulo e Yara de uma vez por todas, então agora a moça é somente dele. Ainda não satisfeito por obrigar a irmã de Miranda a se casar com ele, para livrar o amado da cadeia, o mau-caráter ainda fará questão de tripudiar em cima do sofrimento do presidiário nos próximos dias.

Publicidade

Nos capítulos seguintes de Se Nos Deixam, Yara estará apreensiva com a possibilidade de acontecer algo com Paulo na cadeia, por isso a moça dirá ‘sim’ para a chantagem do ex-noivo, sendo capaz de aceitar se casar com ele. Em troca, ela exige que o advogado consiga livrar o rapaz de ser morto na prisão. Logo, Moisés diz para o galã que retomou o noivado com Yara.

O rapaz, que está sendo acusado pela morte de Simão, ficará decepcionado com a irmã de Miranda e ainda vai se recusar a receber visitas da bela, enquanto estiver na cadeia. Afinal, ele não faz ideia que a mocinha está fazendo um verdadeiro sacrifício por causa dele. Mas as notícias ruins não param por aí.

Publicidade

Em outro momento, Moisés fará mais uma visita para Paulo no cárcere e, ao contar as novidades sobre a situação do rapaz com a Justiça, o advogado mente, dizendo que está se sentindo muito cansado, justificando que passou a noite toda fazendo amor com Yara.

Publicidade

Paulo não conseguirá se segurar diante do que acaba de ouvir e dispara um soco contra o rosto de Moisés. A raiva do galã será tão grande, que os guardas farão de tudo para tentar contê-lo. Os profissionais vão ficar sem entender, porque o detento está agredindo o homem responsável pela sua defesa.

Publicidade
Publicidade