in

MC Loma espera uma menina e já revelou o nome do bebê: ‘não vai ser que nem a mãe’

A cantora descobriu o sexo do bebê em um chá revelação no último domingo, 24.

Foto: Reprodução/YouTube/Descontraídas| Instagram/ MC Loma

A cantora de funk MC Loma está esperando seu primeiro filho. Após o anúncio da gravidez, a funkeira compartilha, com seus fãs, cada detalhe do período de gravidez nas redes sociais. Dessa vez, ela promoveu um chá revelação, ao vivo pela internet, quando descobriu, com seus seguidores, qual é o sexo do bebê.

Publicidade

Mc Loma realiza chá revelação

A gravidez da cantora foi anunciada no mês de fevereiro. Desde então, já começaram as especulações para saber qual seria o sexo do bebê. Na época, a cantora afirmou que, se fosse menino se chamaria Cebruthius, em tom de brincadeira; esse nome é uma referência a uma expressão que a cantora usa em suas músicas desde o início da carreira.

A festa onde aconteceu a revelação do sexo do bebê foi no último domingo, 24 de abril. De forma criativa, a cantora descobriu que é mãe de uma menina. A drag Queen Chica cantou a paródia da música Envolvimento, primeira canção gravada pela cantora, e a cor rosa na roupa da artista indicou que é uma menina.

Publicidade

Menina já tem nome

Mc Loma pareceu muito empolgada ao descobrir que é mãe de menina. Ela logo disparou: “Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não”, disse ela, em tom de brincadeir, em frente ao público que acompanhava a revelação.

Publicidade

A criança já tem um nome e se chamará Melanie Cláudia, o nome composto é uma homenagem à avó da bebê, mãe da cantora. O evento aconteceu na Praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, em Recife. Atualmente a cantora reside em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.