in

Resumo Se Nos Deixam (26/04): Lucas aparece na mansão da família Carranza e entrega ao pai a sentença do juiz

Os companheiros de cela preparam uma emboscada para tirar a vida de Paulo.

SBT / Observatório da TV

Alice liga para Martin, sendo surpreendida com a voz de Mabel do outro lado da linha. Mabel avisa a Martin que o seu irmão conseguiu uma entrevista com o chefe da polícia. Yara diz para Sheila que foi até a cadeia fazer uma visita para Paulo, mas o rapaz não quis falar com ela.

Publicidade

Os presidiários, que estão na mesma cela que Paulo, preparam uma emboscada para tirar a vida dele. Miranda distribui panfletos na escola, que orientam sobre o bullying. Sérgio convida a ex-mulher para participar de um jantar em família, onde todos celebrarão o aniversário de Miranda.

Martin e Mabel vão atrás de uma mulher chamada Lili e questionam o que ela sabe sobre Toro Cruz. Lucas vai até à mansão da família de Sérgio e entrega, nas mãos do pai, a sentença do juiz, que comprova que ele é seu herdeiro legítimo; e agora o jovem tem todos os direitos sobre os seus bens.

Publicidade

Plano sujo de Sérgio para negar paternidade

Anteriormente, os telespectadores verão o ex-marido de Alice fazendo de tudo para usar Prudência, como sua aliada, na tentativa de dar um basta no processo de reconhecimento de paternidade, movido por Lucas na Justiça.

Publicidade

O vilão terá certeza que, caso se confirme que o rapaz seja mesmo seu filho, ele terá direito sobre a sua fortuna. O mau-caráter procura Prudência e faz uma proposta. Sérgio oferecerá dinheiro para a mulher, em troca dela assinar um documento, dizendo que eles nunca tiveram um caso; logo o rapaz não é seu filho.

Publicidade

A ex-funcionária chegará a assinar os papéis, abrindo mão dos direitos do filho, mas ficará arrependida e dirá que Lucas tem todo direito de ter o nome do pai nos seus documentos e rasgará os papéis.

Publicidade