in

Se Nos Deixam: Alice descobre viagem de Martim com Mabel e fica enciumada

A dona de casa é surpreendida com uma proposta de trabalho feita por Fábio.

SBT

Pela primeira vez em Se Nos Deixam, Alice começará a se sentir insegura sobre o seu relacionamento com Martim. Nos capítulos seguintes da trama mexicana exibida no SBT, a mãe de Miranda tem ciúmes, quando descobre que o amado viajou com Mabel e não lhe disse nada.

Publicidade

O fato acontece após Alice sair com Eva da casa de Fernanda, a bela fica ofendida pelo fato da sua melhor amiga estar tendo um caso com Gonçalo, debaixo do seu nariz, durante meses. Quando estiver hospedada em um hotel, a dona de casa estará preocupada com o seu futuro e da mãe, logo, Fábio vai lhe fazer uma proposta.

O homem, que trabalha como produtor de Sérgio, contará que sua esposa, Rebeca, está ficando cada dia pior, devido ao Alzheimer. Ele precisa de alguém responsável para cuidar da amada e sugere que Alice vá morar na sua casa, com Eva, trabalhando como cuidadora de Rebeca – e ela será bem remunerada por isso.

Publicidade

Ao ficar em dúvida se aceita ou não a oferta oferecida pelo amigo, Alice faz uma ligação para Martim, com o objetivo de lhe pedir uma opinião sobre o assunto. Mas, ao ver que o celular do jornalista está tocando, Mabel decide se aproveitar da ausência dele para atender a ligação. Assim que ouvir a voz da loira no celular do amado, Alice desliga imediatamente e fica morrendo de ciúmes por não ter sido comunicada sobre a viagem.

Publicidade

Resumo terça-feira (26/04)

Alice diz que perdoa Gonçalo. Fernanda questiona Marcela sobre seu colar. Marcela se demite, mas diz que Eva esteve no quarto da patroa. Yara se sacrifica para livrar Paulo da prisão e diz que vai se divorciar de Moisés depois da sentença do amado.

Publicidade
Publicidade