in

Resumo Bom Sucesso (18/09): Alberto escorraça Diogo da UTI

Globo

Em Bom Sucesso, novela exibida pela Globo, no capítulo que será levado ao ar nesta quarta-feira, 18 de setembro, Diogo é escorraçado por Alberto da UTI.

Publicidade

Ainda neste capítulo, mesmo na UTI, Alberto não se compadece com Diogo e coloca o rapaz para fora de seu quarto no hospital. Padre Paulo deixa claro para Waguinho que não vai desistir de ajudá-lo a se tornar uma pessoa de bem.

Sem ter conhecimento que a gravação feita por Diogo é falsa, Nana diz que Paloma deve ser colocada na cadeia quanto antes, pois agora tem mais certeza do que nunca de que ela é culpada pelo roubo na mansão de seu pai.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Marcos tem triste notícia

Cristoban, preocupado, relata para Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela do empréstimo, que o rapaz fez para conseguir salvar a editora do seu pai da falência. Sem saída, Marcos resolve voltar para Búzios.

Publicidade

O editor promete fazer o bar voltar a ser o que era antes, pois assim conseguirão levantar o dinheiro que necessitam para dar o levantamento que o estabelecimento precisa. Padre Paulo encontra Francisca, que pergunta de Waguinho.

Publicidade

Alberto se decepciona com Nana

O religioso relata para a professora que está tentando ajudar Waguinho, que foi levado para uma instituição de recuperação, onde deverá ficar até que esteja totalmente recuperado para voltar a conviver em sociedade.

Enquanto isso no hospital, Alberto não consegue acreditar que Nana está compactuando com o marido. O empresário pensa que ela está envolvida na chantagem que ele está lhe fazendo. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.