in

No Mais Você, Maíra Cardi é detonada por colega de Ana Maria e seu ato é apontado como crime contra Marquezine

Maíra Cardi foi assunto da edição do Mais Você e esposa de Arthur Aguiar é detonada por colega de Ana Maria Braga ao vivo.

Reprodução/Instagram/Maira Cardi/TV Globo

Maíra Cardi foi um dos assuntos do Mais Você, na manhã desta terça-feira (26). A esposa de Arthur Aguiar foi detonada ao vivo por colega de Ana Maria Braga, que era um dos convidados do programa matinal da Globo. A fala foi sobre um assunto acerca de Bruna Marquezine.

Publicidade

A coach em emagrecimento foi duramente criticada por fazer uma chantagem pública contra a atriz, que estrelará um filme em Hollywood em breve. Tudo aconteceu depois que a artista demonstrou a sua antipatia pelo ex-Rebelde e por sua esposa, somente por ter curtido uma postagem que pedia o ‘sumiço’ do casal na internet.

Maíra Cardi é detonada no Mais Você

A influenciadora digital, conhecida por ter participado de uma edição do BBB e por falar sempre em dietas, não gostou dessa atitude da famosa, para tanto, ameaçou divulgar uma fofoca que envolve a ex-namorada de Neymar, caso ela não pagasse por “seu silêncio”.

Publicidade

O jornalista Ivo Madoglio, colega de Ana Maria que estava no programa ao vivo, disse que dessa vez Maíra deu um tiro no pé, que a ditadura já acabou e as pessoas podem curtir o que quiserem, em seguida fez um grave apontamento a respeito dessa atitude tomada por Maíra.

Publicidade

“E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem”, disse ele. Linn da Quebrada também estava na atração e deu o seu pitaco. A atriz e cantora falou que todos podem pensar diferente, senão haverá um monopólio da uniformidade e que acha isso um absurdo.

Publicidade

Ana Maria Braga opina sobre Maíra Cardi

Até Ana Maria Braga deu opinião sobre o fato polêmico, que se tornou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais desde segunda-feira (25). “A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua”, disse a apresentadora, encerrando a discussão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .