in

Ana Maria Braga dá espaço para Lina e revolta fãs de Arthur Aguiar no dia da final do BBB22

Lina foi a convidada do Mais Você nesta terça-feira (26) e criticou Arthur Aguiar.

Reprodução Globo

O Mais Você desta terça-feira (26), dia da final do BBB22, recebeu Lina Pereira como convidada especial. A cantora bateu um papo com Ana Maria Braga e falou sobre a convivência na casa mais vigiada do Brasil. Lina foi eliminada e não conseguiu chegar ao top 5 da edição.

Publicidade

O Mais Você começou com Ana Maria e Lina mergulhadas na piscina de bolinha. Quando Lina participou do programa ao ser eliminada do BBB22, a apresentadora prometeu que mergulharia junto com ela em uma piscina depois de ver a cena das comadres pulando na piscina para comemorar a eliminação de Arthur Aguiar.

Elas não sabiam que o paredão era falso. Fora da casa, Lina segue se colocando como rival de Arthur. O ator e a cantora bateram de frente dentro da casa mais vigiada do Brasil e este foi um dos motivos para ela ter sido eliminada.

Publicidade

A torcida de Arthur, chamada de padaria, é muito forte nas redes sociais e mostrou isso durante o reality show. Jade Picon, Laís Caldas, Lina, Natália Deodato, Jessilane Alves e Gustavo Beats foram alguns dos que bateram de frente com o ator e acabaram eliminado. Pedro Scooby também passou por situação parecida.

Publicidade

A participação de Lina no Mais Você gerou críticas nas redes sociais. Fãs de Arthur se manifestaram no Twitter e criticaram Ana Maria Braga por dar espaço para Lina no dia da final do BBB22. Para muitos deles, o Mais Você deveria ter entrevistado alguém que fosse imparcial. Lina declarou torcida para Paulo André e disse que quer vê-lo campeão do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!