in

Ao vivo, Ana Maria interrompe críticas de Linn para defender Arthur Aguiar: ‘Não pode ser o jeito dele?’

Cantora conversou com a loira sobre sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Globo

Na manhã desta terça-feira (26/04), a cantora Linn da Quebrada esteve mais uma vez no programa na apresentadora Ana Maria Braga. Durante seu momento da atração, ela falou sobre episódios de sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Enquanto conversava com Ana Maria no Mais Você, Linn, que era uma antagonista declarada de Arthur Aguiar, não hesitou em dar aquela alfinetada no marido de Maíra Cardi por seu comportamento dentro do reality.

Linn disparou que considera que Arthur fazia manipulação com os colegas de confinamento do Big Brother: “não no sentido pejorativo“, declara a cantora na conversa com a apresentadora. Ana então dá sua opinião sobre o ex-Rebelde.

Publicidade

Não pode ser o jeito dele? Ele não era agressivo, ele era quieto, ficava sozinho, pensativo. Dormiu muito“, disse a comandante do Mais Você, interrompendo as declarações de Linn. A artista então aproveita para alfinetar mais uma vez o pai de Sophia: “Dormiu horrores, né? Vamos combinar“, disse.

Publicidade

Ana questiona se esse realmente não é o jeito de Arthur fora da casa e Linn responde não saber. A cantora continua sua conversa dizendo que entrou na casa como Linn da Quebrada, nome que se declarava para demonstrar força, e agora se representa como Lina Pereira.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur Aguiar é um dos favoritos para vencer esta edição do reality show. No momento, ele está confinado com dois de seus aliados, Paulo André e Douglas Silva. O ator chegou a ir ao último paredão com DG e Eliezer, mas o empresário não conseguiu a vitória sobre os adversários de jogo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.