in

Final BBB22: vencedor ganhará prêmio especial da Globo, além de R$ 1,5 milhão

Vencedor do BBB22 ganhará um prêmio especial da Globo e será disponibilizado em serviço de streaming.

Reprodução/TV Globo

A final do BBB22 ainda nem foi ao ar pela TV Globo, muito menos o vencedor da atração é conhecido pelo público. Mesmo assim, o grande campeão receberá um prêmio especial da toda poderosa, além do valor de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva disputam a preferência do público em uma votação inédita. Em 20 anos do programa, essa é a primeira vez que uma final é disputada somente por homens e, após seis edições, está garantida a vitória de um homem, que até então estava sendo conquistada por mulheres.

Final do BBB22 reserva surpresa ao vencedor

O ganhador do BBB22 será o foco de um documentário especial a ser produzido pelo Globoplay, a qual fará uma produção sobre o reality. Além disso, podem ganhar uma série própria sobre a trajetória deles até ‘botar as mãos’ no grande prêmio e detalhes da vida pessoal.

Publicidade

Esse projeto da Globo é tocado em sigilo e não há detalhes sobre quando será lançado na plataforma de streaming. A colunista do O Globo, Patricia Kogut, garante que os roteiros da produção já estão sendo preparados.

Publicidade

O documentário terá a colaboração de Patricia Cupello, que assinou a direção de A Vida Depois do Tombo, que contou a história de Karol Conká. Foi ela quem também dirigiu o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que exibiu um pouco da vida de Juliette Freire, vencedora do BBB21. Gil do Vigor também ganhou um projeto sobre a sua vida no streaming.

Publicidade

Vencedor do BBB22

Ainda não há detalhes do roteiro, até o momento estima-se que o formato do documentário pode ser em filme ou série. A ideia inicial é que seja focado no vencedor da temporada de 2022. Segundo apontam as pesquisas preliminares, o marido de Maíra Cardi é apontado como o grande favorito.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .