in

Final do BBB22 ao vivo: que horas começa e como assistir pela TV ou pela internet

Grande final do BBB22 está marcada para começar às 22h45 desta terça-feira (26).

Reprodução Globo

A final do BBB22 está marcada para esta terça-feira (26). O reality show mais assistido da TV brasileira chega ao fim com a presença de três participantes na finalíssima: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O campeão será conhecido ao vivo. O anúncio caberá a Tadeu Schmidt. O jornalista tornou-se apresentador do BBB nesta temporada e tem sido muito elogiado nas redes sociais. Dos 22 participantes que passaram pela casa, apenas um deles ficará milionário.

Como assistir à final do BBB22?

De acordo com a programação da TV Globo, a final do BBB22 está marcada para começar às 22h45, logo depois de uma exibição especial de No Limite, reality show que estreia na Globo na próxima semana e vai ocupar as noites de domingo, terça e quinta-feira. O especial de No Limite será exibido entre Pantanal e a final do BBB22.

Publicidade

A final do BBB22 será exibida ao vivo para a Globo e emissoras afiliadas em todo o Brasil. Também é possível assistir via internet, acessando a plataforma de streaming Globoplay, que retransmite a programação da TV Globo online. A Globoplay é opção também para quem está fora do Brasil.

Publicidade

Campeão do BBB22 será conhecido ao vivo

A final do BBB22 está marcada para esta terça-feira. Os telespectadores e internautas seguem votando em que deve ser o campeão no site oficial do reality show dentro do Gshow. A votação será encerrada por Tadeu Schmidt durante o BBB22. Logo depois, o nome do vencedor será anunciado ao vivo para todo o Brasil. Haja coração!

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!