in

Muda atira sem pensar, mas acerta Velho do Rio, que está tentando defendê-la da onça Maria Marruá, em Pantanal

Muda não saberá que atirou no Velho do Rio, pois pensará que atirou na onça Maria Marruá.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, o Velho do Rio pensará que está lidando com uma boa alma, mas Muda mostrará para ele que é gênio forte ao atirar por engano no sábio, que estará tentando defendê-la da onça Maria Marruá.

Publicidade

Enquanto Juma e Jove estarão no Rio de Janeiro, Muda, que estará sozinha na tapera, precisará se virar como pode. O que ela nem imagina é que as noites acabarão sendo piores que o dia, pois cada hora algo virá para tirar o sossego e a paz da jovem.

Para piorar, Maria Marruá, que virou onça de vez, virá para buscar sua vingança contra a amiga de sua filha. Tremendo de medo, Muda tentará se defender com a espingarda de Juma, mas as marcas das garras da onça farão com que ela tenha mais medo ainda do que pode acontecer.

Publicidade

Muda implora por compaixão

Muda falará consigo mesmo ao imaginar que a onça conseguirá entrar na tapera para lhe pegar e a assim conseguir vingar o que fizeram com ela. Enquanto isso, o Velho do Rio se aproximará da onça para defender a jovem. O sábio garantirá que não é tempo de vingança.

Publicidade

O Velho do Rio afirmará que ela deve esperar por Justiça, mas que ela terá de acontecer no tempo que tiver para acontecer. Na tapera, Muda se arrependerá de tudo que elaborou e pedirá que a onça lhe deixe em paz, pois não quer mais morte, vingança, nada, apenas esquecer de tudo.

Publicidade

Muda acredita ter matado a onça Maria Marruá

Apavorada, Muda acabará atirando e a bala atravessará a porta e acertará o Velho do Rio, que pedirá socorro. Sem reconhecer a voz do sábio, Muda não abrirá a porta e terá certeza que matou Maria Marruá novamente. A jovem estará decidida a contar toda a verdade para Juma.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.