in

Resumo Malhação (18/09): Max descobre que namoro de Rita e Guga é armado

Globo

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, na Globo, Rita comete gafe e deixa Max saber que seu namoro com Guga é uma farsa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rita desabafa com Meg sobre Rui. A vendedora conta toda sua história com o pai biológico de Nina, mas para ao perceber Guga se aproximando delas. Em seguida, Rita acaba cometendo uma gafe.

Durante uma conversa com Max, pai de Guga, Rita deixa escapar que o relacionamento deles é uma farsa. Beto faz tudo que pode para conseguir ter o perdão de Meg. Depois de saberem que o namoro de Rita e Guga é uma farsa, Max e Regina resolvem confrontar o filho.

Publicidade

Max e Regina pressionam Guga

Juntos, Max e Regina resolvem falar sobre o namoro do filho. Neide descobre toda a verdade sobre Marquinhos e coloca o menino para fora da escola. Anjinha não consegue esquecer sua mãe e resolve fazer uma visita ao túmulo dela.

Publicidade

Cleber apoia Anjinha. Ao perceber que Raíssa está passando mal, Nanda começa a implicar com a menina. Milena não consegue lidar com o divórcio de seu pai e Karina, mas é amparada por Vânia e Jaqueline.

Publicidade

Em Malhação, Neide tem difícil conversa com Marco

Juntas, elas comentam sobre o fim do casamento dos pais dela. Mesmo sabendo que é um assunto delicado, Marco resolve confessar para Neide que foi Anjinha quem entregou as flores para ela, porém, dizendo que era ele.

Lígia e Rita recebem uma intimação do juiz, que quer fazer uma acareação entre elas. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após Por Amor, apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.