in

Vídeo: Maraisa conta detalhes de como reagiu ao saber do acidente de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa deram entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, e recordaram acidente.

Rede Globo/Reprodução

Maiara e Maraisa deram entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. As cantoras recordaram a morte de Marília Mendonça (1995-2021). A rainha da sofrência faleceu após acidente de avião no interior de Minas Gerais, em novembro do ano passado.

Publicidade

O acidente aconteceu durante a tarde, quando Marília viajava de Goiânia para o interior de Minas. Na madrugada anterior, Marília e Maraisa trocaram mensagens no grupo que mantinham no WhatsApp. Maraisa se declarou para a amiga sem saber que horas depois a perderia.

Na conversa com Leo Dias, Maraisa contou que recebeu a notícia ao ligar para o escritório. A cantora estava no carro dirigido pelo pai. O veículo apresentou problema de repente e, por sorte, eles estavam próximos a uma concessionária.

Publicidade

Quando o pai parou o carro, Maraisa fez o telefonema e foi informada sobre o acidente de Marília Mendonça. A pessoa que atendeu estava com voz diferente e falou sobre a queda do avião que levava a cantora. Naquele momento, ainda não havia informações sobre o falecimento.

Publicidade

Maraisa ficou muito agitada com a notícia e queria chegar logo ao escritório. Como o carro havia quebrado, eles chamaram uma motorista de Uber que sempre transporta a artista. Maraisa contou que entrou no carro e bateu a porta com tanta força que a porta deu problema.

Publicidade

A cantora também dava socos no painel do veículo, desesperada por notícias. O carro também parou de repente. Todos os detalhes contados por Maraisa podem ser vistos a partir de 15 minutos do vídeo acima. Horas depois do acidente, houve a confirmação de que Marília estava morta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!