in

Globo toma decisão sobre a final do BBB22 e comunica ex-participantes

Somente Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo estarão presentes na grande final.

Foto: Reprodução/ Globo

A grande final do BBB22 será disputada na noite desta terça-feira (26). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apenas um deles será o campeão do reality show exibido pela TV Globo. A votação está rolando no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

O anúncio será feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, na noite de hoje. Há grande expectativa por parte dos participantes e dos telespectadores para sabem quem será o grande campeão do BBB22. Pela primeira vez desde o BBB15 um homem será o vencedor.

A ideia inicial da Globo era que os participantes eliminados estivessem presentes na grande final, mas a emissora mudou de ideia. Os ex-brothers e ex-sisters foram comunicados que não poderão acompanhar a final nos estúdios Globo.

Publicidade

A ideia da emissora seria fazer com que a lavagem de roupa suja, marcada para quinta-feira, fique ainda mais emocionante. Com a decisão da Globo, apenas três ex-confinadas estarão presentes nesta noite: Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada.

Publicidade

As três farão apresentações musicais na grande final do BBB22. No episódio 101 do reality, programado para ir ao ar na quinta-feira, será a vez de os participantes lavarem a roupa suja e colocarem para fora tudo o que incomodou ou está incomodando que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Publicidade

Quem será o campeão do BBB22?

Arthur Aguiar chega à final credenciado pelo apoio de sua grande torcida, mas Paulo André tem recebido o apoio de famosos e anônimos nas redes sociais e pode surpreender. Douglas Silva corre parece correr por fora na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!