in

Namorando? Vyni escancara a verdade, aponta se há desavenças com brothers e sai do grupo de WhatsApp

Vyni explicou a sua relação com antigos colegas de confinamento e saída de grupo de aplicativo de mensagens.

Instagram / Reprodução Contigo

Na manhã desta terça-feira (26), o ex-BBB Vyni escancarou toda a verdade ao contar se há desavenças com antigos colegas do BBB22 e expõe o motivo de ter saído do grupo de WhatsApp formado pelos confinados.

Publicidade

O rapaz concedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, explicou o porquê tomou essa decisão e chegou até a comentar sobre rumores de alguns ‘contatinhos’ que ele teria depois do confinamento.

Vyni escancara verdade pós-BBB22

Em um depoimento sincero, ele contou que não faz questão nenhuma de participar do grupo no aplicativo de mensagens com os antigos confinados. Em meio a isso, ele segue mantendo contato com algumas pessoas que ele conheceu no programa da Globo.

Publicidade

“Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado. Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria”, disse o bacharel em direito em um trecho da entrevista com a colunista.

Publicidade

Em outra parte da conversa ele disse que, se alguém precisar dele é só mandar mensagem, porque ele fala com todo mundo. O rapaz aponta que demora um pouco para responder as mensagens, mas garante que dá um retorno.

Publicidade

Vyni fala da vida pós-BBB22

Vyni disse que não está namorando e nem atrás de nenhum contato, mas sim de contratos. O bacharel em direito contou que está focando em sua carreira, pois é muito intenso em tudo o que faz e não sabe se doar pela metade. Sendo assim, prefere manter atenção somente na vida profissional, nesse momento. Garante que por estar em outra sintonia, pode até não perceber quando alguém se mostra interessado por ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .