in

Pantanal: Jove fica surpreso com pedido inesperado de José Leôncio durante reencontro na fazenda

O rapaz vai ser obrigado a voltar para a casa do pai após Juma o expulsar da tapera.

TV Globo

Jove vai se recuperar cada dia mais do ataque de cobra que sofreu e retornará para a fazenda de José Leôncio nos capítulos seguintes da trama do horário nobre. O reencontro entre os dois será marcado por fortes emoções, o pecuarista vai fazer com que o playboy fique surpreso quando deixar seu jeito bruto de lado e lhe pedir um abraço. O filho de Madeleine aceitará e vai pedir perdão ao peão por ter decidido ir sozinho para a mata no bioma do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

No capítulo que será exibido amanhã (27) na telinha da Globo, Juma estará com medo de se apaixonar ainda mais pelo rapaz da cidade grande e colocará o neto do Velho do Rio para correr da sua tapera. Próximo ao riacho, Jove vai encontrar Guta por acaso, a filha de Tenório vai levar o affair de volta para a fazenda do pai. Quando chegarem no local, todos vão chorar acreditando que aconteceu um milagre ao vê-lo vivo novamente.

O sobrinho de Irma pedirá perdão ao pantaneiro por ter sido tão teimoso. O personagem de Marcos Palmeira responderá que não perdoaria se o herdeiro tivesse morrido igual ao seu pai, Joventino, sem fazer ideia que foi justamente o ser místico que ajudou a salvar a vida do protagonista.

Publicidade

Aos prantos, o fazendeiro pedirá para que o fotografo lhe dê um abraço. Surpreso, Jove atenderá ao apelo, os dois protagonizarão uma cena emocionante. Em outro momento, o ricaço dirá para o caçula que Tadeu também é seu filho.

Publicidade

O personagem de José Loreto vai deixar a rivalidade de lado e dirá que está feliz pelo retorno do playboy. Os dois ficarão radiantes com a novidade e aceitarão se conhecerem melhor, mesmo sendo de mundos tão diferentes.

Publicidade
Publicidade