in

Resumo Por Amor (18/09): Anita chega na casa de César e fica frente a frente com Eduarda

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de setembro, na Globo, Anita flagra Eduarda na casa de César.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que Eduarda está desolada por conta da notícia que recebeu de Laura, César, Antenor e Mafalda tenta de tudo para confortá-la, pois ficam morrendo de pena por vê-la sofrer tanto.

Marcelo tenta conseguir o endereço de César a todo custo, porém, Helena reluta em passar. Meg não gosta de saber que Laura foi atrás de Eduarda, repreende a filha e a tranca no quarto.

Publicidade

Flávia liga para casa de Helena procurando Atílio, mas ele avisa que não vai sair de lá enquanto achar necessário continuar no local. Orestes percebe que Denise está sofrendo uma hemorragia, levando-a o mais rápido possível para o hospital.

Publicidade

Anita arma confusão por causa de Eduarda

Ao chegar na casa de César e dar de cara com Eduarda, Anita perde o controle, pois não consegue acreditar que ela foi atrás de seu noivo. Milena e Catarina não param de falar sobre a data de seus casamentos.

Publicidade

Juntas, as duas cogitam realizar a cerimônia de casamento no mesmo dia. Virgínia, cada vez mais desconfiada do seu marido, pensando que ele está tendo uma relação extraconjugal, avisa que eles precisam ter uma conversa séria.

Atílio e Helena acompanham Marcelo até a casa de César

Depois de muito insistir para Helena dar o endereço de César, Marcelo acaba indo até a casa do médico, porém, acompanhado de Atílio e Helena. Por Amor está sendo exibida de segunda a sexta, na Globo, de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.