in

Pantanal: Juma e Jove ‘juntam trapos’ e filho de Zé Leôncio terá a pior experiência da vida

Próximos capítulos de Pantanal reservam momentos delicados para Jove ao se juntar com Juma.

Reprodução/TV Globo

O resumo dos próximos capítulos de Pantanal aponta que Jove (Jesuita Barbosa) terá a pior experiência de sua vida ao ‘juntar os trapos’ com Juma (Alanis Guillen). O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá um segredo da moça, o qual ela herdou da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

Tudo acontecerá depois que ele pedir para passar uns dias com a jovem na tapera em que ela vive no bioma brasileiro. O rapaz relutará em voltar para a casa do pai depois que se recupera de uma picada de jararaca, sendo cuidado por Juma e pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Jove e Juma ‘juntam trapos’ em Pantanal

Ao ficar uns dias na casa de Juma, Jove terá a pior experiência de sua vida ao ser cercado por uma onça-pintada, a mesma que baixa em Maria Marruá. Ele também descobrirá que a amada herdou esse mesmo jeito arisco da mãe.

Publicidade

Quem se intrometerá na vida de Jove será Tibério (Guito). O peão ficará o responsável por negociar a volta do fotógrafo na casa do patrão. O intuito dele em fazer esse ‘meio de campo’ é o de recuperar o posto de capataz do fazendeiro que manda em tudo por ali.

Publicidade

José Leôncio e Jove se estranham em Pantanal

O personagem vivido por Jesuita Barbosa terá atritos fortes com o papel interpretado por Marcos Palmeira. O rapaz passará por cima das diferenças que tem com o pai, porém, essa paz entre eles não reinará por muito tempo. Tanto que em meio a uma discussão, o fazendeiro pede para que o filho faça as malas e volte para a casa da mãe, Madeleine (Karine Teles), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ao brigar com o pai, Jove pede abrigo na casa de Juma. Ele aproveitará essa estadia na tapera para tirar alguns retratos da região, até que se depara com a onça-pintada. O animal está de olho em Muda (Bella Campos), só que a jovem não se atentará a esses sinais e protegerá o rapaz da ‘própria mãe’, que se mostrará mais brava do que ela poderia imaginar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .