in

Paulo André é ‘campeão’ antes da final do BBB22 e números impressionam; Arthur Aguiar fica em terceiro lugar

Paulo André recebeu maior destaque do que todos os participantes que estiveram no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26) vai ao ar a grande final do BBB22. Será conhecido quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os finalistas da edição são Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, dando a vitória para um homem depois de seis edições e pela primeira vez uma última berlinda somente com homens.

Publicidade

Antes mesmo da final do programa, um dos participantes tem se destacado mais do que os outros. O atleta olímpico Paulo André tem números que impressionam nas redes sociais, sendo o maior ‘campeão’ na internet.

Paulo André é ‘campeão’ antes da final do BBB22

Esse título de campeão é dado a Paulo André devido ao número de seguidores no Instagram. Ele chegou na casa mais vigiada do país com 80 mil fãs, mas sairá do confinamento do programa da Globo com nada menos do que 7,7 milhões de seguidores. Sendo assim, ele foi o participante que mais ganhou seguidores no período.

Publicidade

Quem também fez bonito nas redes sociais foi Jade Picon, mesmo que ela tenha saído antes da metade do programa. A influenciadora digital viu seus números ‘explodirem’, após a sua participação no programa.

Publicidade

Arthur Aguiar, apontado como o favorito da edição, ficou em terceiro lugar em número de seguidores ganhos. Os números do ator dobraram nesses 100 dias de confinamento. Quem ficou na lanterninha da competição foi Larissa Tomásia, ela foi a única a não atingir a marca de 1 milhão de seguidores.

Publicidade

Top 5 do ranking de ganho de seguidores

Paulo André vem em primeiro lugar com o ganho de 7,6 milhões, Jade ganhou 6,2 milhões de seguidores, com Arthur fechando o Top 3 ao ganhar 5,2 milhões. O quarto colocado foi o surfista Pedro Scooby, com cerca de 5,2 milhões e no fim do Top 5 está Vyni, por ter ganhado 4,7 milhões de seguidores.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .