in

BBB22: Leo Dias entrega planos da Rede Globo para a grande final e pega eliminados de surpresa

Após decisão interna, a Rede Globo decidiu fazer veto na grande final do BBB22 e tomou atitude.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A grande final do BBB22 está mais próxima do que nunca. Os três finalistas Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e, na noite desta terça-feira (26), decidirão, através do público, quem levará o valor milionário para casa. 

Publicidade

Em toda grande final de BBB22 é comum a participação de eliminados – à exceção do BBB21, com a pandemia ainda em curso no Brasil. No entanto, as edições anteriores contaram com a presença dos eliminados, seja fisicamente, seja por videochamada, no caso do BBB20. 

Para a surpresa dos telespectadores, porém, a TV Globo bateu o martelo e vetou a participação dos eliminados na grande final do BBB22 neste ano, algo surpreendente para os telespectadores, e provavelmente para os próprios ex-participantes. Segundo informou o colunista Leo Dias, do portal Metropoles, a participação será exclusivamente de Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, que cantarão na grande final do BBB22.

Publicidade

Além do trio que já esteve na casa, Xamã, Matheus e Kauã, Léo Santana e Jão farão parte do line-up do BBB22. A ideia deve ser como no ano passado, fazendo todos os participantes se reencontrarem em um confinamento para “lavar a roupa suja”.

Publicidade

Enquete UOL indica o campeão do BBB22

A enquete UOL indicou na manhã desta terça, que o campeão deve ser Arthur Aguiar. Na parcial coletada às 9h, o ator tinha 64,35% dos votos, enquanto Paulo André, segundo colocado, possuía 31,25%. Douglas Silva, em terceiro, somava apenas 4,40% dos mais de 340.000 votos na enquete UOL, que dá o favoritismo para Arthur, que deverá levar o R$ 1,5 milhão para casa.

Publicidade

Publicidade