in

Em vídeo, Bárbara expõe segredo de Gustavo e o deixa constrangido, mas ‘feitiço vira contra feiticeiro’

Bárbara expõe segredo de Gustavo em festa de aniversário de Ludmilla, mas é detonada por atitude fora do BBB22.

Reprodução/Instagram/Bárbara Heck

Uma verdadeira torta de climão está acontecendo com dois participantes que estiveram no BBB22. Bárbara Heck expôs um segredo de Gustavo, chamou-o de falso, mas depois o ‘feitiço virou contra o feiticeiro’ e ela começou a ser detonada depois da festa de aniversário de Ludmilla.

Publicidade

A cantora celebrou sua idade nova com uma grandiosa festa, na qual sua esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, chamou alguns colegas de confinamento do programa da Globo. Entre eles esteve Bárbara Heck e Laís Caldas, que levou Gustavo como companhia. O paranaense é desafeto confesso da maioria dos ex-BBBs que estavam no evento.

Bárbara expõe Gustavo

Durante a festa que aconteceu na noite de segunda-feira (25) e varou a madrugada, um verdadeiro climão se instalou no local. Assim que Gustavo chegou na festa, Bárbara não se conteve e soltou um: “Olha quem chegou, falso”. O paranaense ficou visivelmente constrangido com essa atitude inesperada.

Publicidade

Minutos depois, a modelo não se conteve e expôs um segredo do rapaz, dizendo que ele não segue Larissa. Lembrado que o empresário e a tiktoker entraram juntos no programa, através da Casa de Vidro. A jovem ficou espantada e disse: “Ele não me segue?”, então a loira disse que era hora de lavar roupa suja.

Publicidade

Bárbara é detonada fora do BBB22

Esse momento protagonizado por Bárbara não passou despercebido pelos telespectadores e internautas. Ela tentou constranger Gustavo, mas ela foi atacada por tal atitude. “Desnecessária e pra que ela quer ser seguida por ele?“, falou um internauta. “Quer aparecer já que não fez isso no BBB“, disse outro usuário. “Sempre desnecessária“, afirmou outro.

Publicidade

=

Final do BBB22

A noite da final do BBB22 promete se mais do que especial. Tadeu Schmidt entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão ou para Arthur Aguiar, ou Douglas Silva ou Paulo André. Além da premiação, haverá apresentações ao vivo, inclusive de ex-BBBs. Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria estão confirmadas no palco da atração.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .