in

Final BBB22: em lágrimas, Arthur Aguiar cita momento mais difícil e se emociona: ‘Chorei com ele’

Arthur Aguiar é um dos finalistas do BBB22 e relembrou um dos momentos mais emocionantes que viveu.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (25) foi ao ar uma edição memorável do BBB22, antes na grande final, na qual foram relembrados momentos vividos pelos confinados do programa da Globo. Durante uma das cenas, Arthur Aguiar vai às lágrimas ao citar o momento mais difícil para Tadeu Schmidt.

Publicidade

Na última conversa com o apresentador antes da final, o marido de Maíra Cardi confessou para o público algo dos primeiros dias, os quais foram muito doloridos para ele. De acordo com o ator, não houve nenhuma abertura dos demais jogadores para mostrar a sua essência.

Arthur Aguiar relembra momento dolorido no BBB22

Durante o bate-papo com Tadeu, ele relembrou uma conversa privada que teve com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que apertou o botão da desistência para sair do confinamento da atração.

Publicidade

“Acho que foi o momento em que eu desabafo com o Tiago [Abravanel] numa festa, que eu choro ali com ele. Ali foi muito difícil porque não entrava na minha cabeça o porque que as pessoas não me davam”, disse Arthur ao iniciar a sua fala sobre o momento mais difícil que viveu no BBB22, falando em seguida que não conseguia acessar esses colegas.

Publicidade

Em outro trecho, o ex-Rebelde disse que falava para o amigo que não tinha feito nada para as meninas, com isso, se questionava do porquê não conseguia conversar com elas e qual seria o motivo de não lhe darem abertura para falar.

Publicidade

Arthur Aguiar relembra passagens no BBB22

O ator disse que na cabeça dele, o motivo do afastamento poderia ser por algo que acontecia na vida dele fora do programa. Ele sentiu que poderia não relacionar com algumas pessoas, desabafou essa incerteza com Tiago, pontuando que este foi um momento muito delicado para ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .