in

SBT: Silvio Santos bate o martelo, define o seu retorno ao SBT e dá adeus a Patrícia Abravanel

Silvio Santos voltará em breve na grade de programação do SBT e já tem data para dispensar Patrícia Abravanel.

Reprodução/SBT

Após alguns meses fora das telinhas e sem ‘entrar’ na casa dos brasileiros através da grade de programação do SBT, Silvio Santos já tem data definida para voltar ao trabalho. O veterano da televisão brasileira se afastou desde quando foi contaminado pela Covid-19.

Publicidade

Agora, o dono do Baú já tem data para retornar à sua emissora e comandar o programa que leva o seu nome. Silvio já está no Brasil e gravará nesta terça-feira (26) sua primeira atração neste ano. Para isso, dá adeus a Patrícia Abravanel, que entrará na ‘geladeira’ do seu casting.

Silvio Santos retorna e dá adeus a Patrícia Abravanel

A filha do todo poderoso da emissora paulista ficará sem nenhuma atração para apresentar com o retorno do pai. O veterano gravará o comando da atração sozinho, mesmo que haja rumores de que a filha pode participar em algum momento do programa.

Publicidade

O retorno de Silvio Santos foi comemorado por Jassa, seu cabeleireiro e amigo de longa data. Ao publicar uma foto do apresentador, o profissional escreveu que seu amigo voltou. Na imagem compartilhada, o apresentador já aparece novamente com os cabelos tingidos.

Publicidade

Silvio Santos estava longe do SBT

O apresentador está longe das telinhas do SBT desde julho do ano passado, com isso, Patrícia Abravanel assumiu o comando da atração, que leva o nome de Silvio Santos e que é um dos programas mais tradicionais e que está há mais tempo no ar na televisão brasileira.

Publicidade

Nesse período sabático, Silvio aproveitou bastante as suas férias nos Estados Unidos, onde ele possui uma residência. O comunicador apareceu recentemente durante uma apresentação do Cirque du Soleil na companhia da esposa, Iris Abravanel, sua filha Rebeca e o namorado dela, o jogador Alexandre Pato.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .