in

Após barracos, Jojo e MC Gui selam as pazes e declaram: ‘Assunto encerrado’

Desde de dezembro do ano passado os dois tem discutido nas redes sociais.

Foto: Divulgação/ Metrópoles

Jojo Todynho e MC Gui decidiram fazer as pazes nesta terça-feira (26). Na festa de aniversário da cantora Ludmilla, os rivais conversaram e optaram por deixar o clima de guerra no passado, falando sobre as decisões que foram protagonizadas pelos dois na internet.

Publicidade

A própria funkeira anunciou o fim da rixa por meio dos stories no Instagram. Jojo disse que a vida dá muitas oportunidades para resolver problemas, e afirmou que pessoalmente, ela e MC Gui pediram desculpas um ao outro, e que agora não há ódio. “Assunto encerrado”, declarou a vencedora de A Fazenda 12.

Discussões na web

Publicidade

A rixa entre MC Gui e Jojo se intensificou em dezembro de 2021. Na época, o cantor estava confinado em A Fazenda 13. Após Jojo declarar apoio para Rico Melquiades no reality, o pai de MC Gui, Rogério Alves, começou a trocar farpas com a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Em um post, Jojo havia dito que estava pronta para passar o chapéu de campeão para Rico, e chamou MC Gui de MC Disney, e afirmou que se ele e Dayane Mello estivessem na sua edição de A Fazenda, não teriam crescido para cima dela.

Publicidade

Rogério não gostou nada do comentário e defendeu o filho, avisando para a cantora: “esquece meu filho da sua boca”, e falou palavrões para a cantora.

Jojo respondeu Rogério, dizendo que MC Gui estava cancelado, e disse que se eles tivessem realmente sido bons pais, não teriam permitido a atitude do filho, disse a cantora se referindo a ocasião em que MC Gui teria feito bullying contra uma criança em 2019 na Disney.

Após ser eliminado de A Fazenda 13 e tomar conhecimento dos comentários de Jojo, MC Gui continuou alfinetando a cantora, que também não ficou calada.

Publicidade