in

BBB22: em vídeo, Naiara Azevedo é alvo de Tadeu em cena nojenta que não passou despercebida: ‘Largou o pé’

Tadeu Schmidt debochou de Naiara Azevedo ao rever as cenas mais marcantes do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (25) foi ao ar uma edição especial do BBB22, com a exibição de algumas cenas marcantes do programa da Globo, que está no ar desde o início de janeiro deste ano.

Publicidade

O apresentador da atração, Tadeu Schmidt, foi um dos destaques dessa edição, ao substituir Tiago Leifert. O comunicador caiu nas graças do público e é constantemente elogiado por internautas e telespectadores que acompanham o programa. Nesta última edição antes da grande final, ele debochou de Naiara Azevedo por uma cena nojenta protagonizada por ela.

Tadeu Schmidt debocha de Naiara Azevedo

O jornalista já deixou claro para o público que está sentindo saudades do programa antes mesmo de acabar. Isso porque ele mostra até cenas de eliminados que saíram no começo do jogo, como Naiara Azevedo, que saiu na terceira semana do programa, com 57,77% dos votos.

Publicidade

A artista do mundo sertanejo não passou despercebida na edição, que fez questão de relembrar uma cena nojenta que ela protagonizou, ao pisar em uma barata com o pé. Isso aconteceu quando Vyni apontou a existência do inseto na cozinha do BBB22.

Publicidade

Enquanto todo mundo estava tentando tirar a todo custo o bicho do cômodo, mas sem acabar com a vida do inseto, Naiara não se intimidou e pisou em cima dele, contudo ela estava descalça.

Publicidade

Naiara Azevedo é alvo da edição do BBB22

Tadeu não deixou o momento passar em branco e fez os seus comentários. “Olha o tanto de coisa que aconteceu em apenas três semanas de jogo. E eu duvido que alguém tenha esquecido a eliminação daquela barata! Naiara nem titubeou, largou o pé”, falou o comunicador em um trecho do vídeo que você pode acompanhar acima.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .