in

Jade Picon, rival de Arthur Aguiar e eliminada do BBB22 pela ‘padaria’, tenta negociar com a Globo

Arthur e Jade bateram de frente por várias vezes no reality, até que a influenciadora acabou sendo eliminada.

Reprodução Gshow

Jade Picon se tornou a grande rival de Arthur Aguiar dentro do BBB22, a vontade de eliminar o ator do reality era tamanha que ela chegou a colocá-lo no paredão por várias vezes, mas o brother sempre era salvo por seus fãs, que formaram a famosa ‘padaria’, uma torcida forte e organizada.

Publicidade

E chegou o dia em que Jade e Arthur se enfrentaram em um paredão, sendo que a influenciadora acabou sendo eliminada com 84,93% dos votos, uma das porcentagens mais altas desta temporada.

Mas apesar de toda esta rejeição por parte do público, Jade Picon tenta negociar com a Globo para atuar na novela Travessia, de Gloria Perez e que deverá substituir Pantanal no mês de outubro.

Publicidade

Segundo o portal Notícias da TV, a direção de Dramaturgia da Globo resolveu convidar a ex-sister, Gloria Perez teria aprovado a ideia, e agora falta as partes envolvidas chegarem a um acordo.

Publicidade

Tudo indica que a ex-rival de Arthur Aguiar deve estrear como atriz na Globo ainda esse ano, mas restam alguns detalhes que precisam ser acertados, inclusive o destaque que a personagem dela teria na trama.

Publicidade

Se Jade fechar com a Globo, certamente será criticada porque estará ocupando a vaga de alguma atriz, sendo que a presença de ex-BBB nas novelas da emissora sempre gerou polêmica.

Quando foi eliminada do BBB22, Jade deixou claro que tinha interesse em atuar em alguma novela da Globo e pode ser que o sonho da influenciadora seja realizado nos próximos meses.

A Globo pode ter interesse no grande número de seguidores da ex-sister, o que ajudaria a impulsionar a trama.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br