in

Big Brother Brasil 23 já tem nome de famoso confirmado: ‘Cara do bem e família’

De olho na próxima temporada, Tadeu Schmidt seguirá no comando do reality de confinamento

Foto: Reprodução TV Globo

A 22ª edição do Big Brother Brasil ainda não acabou, mas um primeiro nome foi confirmado para a próxima edição, e esse será Tadeu Schmidt.  O ex comandante do Fantástico agradou o público brasileiro, e permanecerá no comando do reality de confinamento. 

Publicidade

Segundo uma pesquisa realizada entre a Rede Globo e o mercado comercial brasileiro, o criador dos cavalinhos do fantástico recebeu excelentes avaliações do público que acompanha o Big Brother Brasil. 

Conhecido por 95% dos brasileiros, Schmidt é visto como um “cara do bem e família”, garante o público. 

Publicidade

O apresentador que até então era acostumado a ir ao ar apenas aos Domingos, embarcou no convite da Globo para comandar o BBB. Além do aumento na jornada de trabalho, Schmidt recebeu um aumento que triplicou seu salário. 

Publicidade

A frente do Show da Vida, o jornalista recebia a bolada de 120 mil reais por mês. Já no núcleo de entretenimento, comandando o Big Brother, o apresentador recebe cerca de R$ 400 mil reais mensais e salário. 

Publicidade

Além do valor mensal, Schmidt também recebe uma cota sobre os patrocínios realizados durante o programa. Por temporada, os ganhos do apresentador superam o prêmio de 1 milhão e meio de reais. 

Na reta final da 22ª temporada do reality, o apresentador foi às redes sociais desabafar sobre a jornada a frente da atração: “Dias muito intensos, que experiência!” contou. “Quanta história a gente viveu nesses mais de 90 dias!” Disse ao revelar que foi uma grande experiência: “É de fazer o coração disparar”. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn