in

Resumo Órfãos da Terra (18/06): Fauze é preso

Globo

Em Órfãos da Terra, exibida pela Globo, Fauze é preso, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Dalila tem sua sentença proferida pela juíza. Benjamin surpreende Letícia, alegando que está desenvolvendo um projeto, mas por enquanto não pode deixar que ela saiba de nada.

Mágida e Aline não conseguem ficar brigadas uma com a outra e resolvem fazer as pazes. Querendo ajudar Mamede, Bóris tem uma ideia incrível. Após quebrar um vaso da loja de Miguel, Abner fica apavorado.

Publicidade

Padre Zoran e Bruno acertam os últimos detalhes do desfile que Martin quer realizar, na intenção de fazer propaganda da sua marca. Rania vai ao encontro de Dalila, mas acaba sendo ignorada pela neta.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Zuleika e Almeidinha flagram Cibele e Péricles

Péricles e Cibele, na cama, são flagrados por Almeidinha e Zuleika. Rania não consegue deixar de sofrer por causa de Dalila. Miguel acaba encontrando as peças que Abner quebrou, fica furioso e demite o funcionário.

Publicidade

Fauze vai parar na cadeia

Eva e Rogério sentem atração um pelo outro. O advogado de Dalila conhece Youssef, novo aliado da libanesa. Fauze vai parar atrás das grades. Sabendo que Abner foi demitido da loja de Miguel, Ester trata de arrumar um novo emprego para seu filho.

Durante uma cerimônia solene, realizada para presentear o ganhador do concurso de fotografia, Bruno, que recebe um prêmio grandioso, ele faz um emocionante discurso. Dalila inicia seu trabalho de parto. Órfãos da Terra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.