in

Doença de Arthur Aguiar é motivo de preocupação entre os fãs: ‘Principal motivo pra acolher’

A esposa do ator falou sobre a doença e que a pressão do jogo pode ter agravado a situação.

Reprodução Contigo/Purepeople

O Big Brother Brasil 2022 está terminando e a grande final acontece na próxima terça-feira, 26 de abril. Os finalistas ao prêmio milionário e ao título de vencedor do BBB22 são: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Todos são muito queridos pelo público, mas durante todo programa a torcida do marido de Maíra Cardi tem conseguido demonstrar muito engajamento e força.

Publicidade

Aliás, Arthur Aguiar entrou dentro da casa mais vigiada do Brasil com a situação bem crítica em relação à opinião popular. O motivo foi as polêmicas traições do artista que acabaram se tornando públicas após a esposa desabar nas redes sociais na época. No entanto, ela decidiu perdoar o marido e o casal retomou o casamento.

Um fato tem chamado bastante atenção em relação ao ator: a quantidade que ele tem dormido no reality. A esposa explicou o motivo e muitos fãs ficaram preocupados com o quadro de saúde do artista.

Publicidade

Fãs se preocupam com Arthur Aguiar

Depois de Maíra ter falado sobre a depressão que o marido já sofria fora da casa, muitos fãs ficaram preocupados, especialmente pela quantidade de sono do ator. “O principal motivo pra eu acolher o Arthur é reconhecê-lo muito doente!”, frisou uma fã. “Maíra falou que Arthur já estava com depressão antes de entrar na casa, assim como a Maria”, frisou uma admiradora indignada. Vale ressaltar que a depressão é uma doença grave que necessita de tratamento médico. 

Publicidade

Publicidade

Maíra Cardi fala sobre excesso de sono do marido

Maíra Cardi explicou através da sua rede social o motivo do sono excessivo do brother. De acordo com a coach, ele está depressivo por isso acaba dormindo muito dentro da casa. 

A coach expôs que Arthur Aguiar está nitidamente sofrendo de uma depressão dentro da casa do BBB. Inclusive, ela explicou que o marido sofre com a doença faz um tempo e a pressão do jogo provavelmente colaborou para agravar a situação.

Publicidade