in

Influenciadora substituída por Natália no desfile detona escola de samba: ‘o meu lugar era ali’

Mapoua deu detalhes sobre o que aconteceu através de uma de suas redes sociais.

Globo/Yago Mapoua/Reprodução/Montagem

Quem acompanhou o desfile da Beija-Flor pôde apreciar o samba no pé da ex-BBB Natália Deodato. A ex-affair de Eliezer foi convidada pela escola carioca para se apresentar junto com a equipe durante este Carnaval e deu o que falar entre os fãs.

Publicidade

Nesta segunda-feira (25/04), a influenciadora digital Yago Mapoua, que foi substituída por Natália pouco antes do desfile, colocou a boca no trombone e desabafou com o público sobre o que, segundo ela, aconteceu.

Mapoua começou o desabafo contando que foi até o Barração e experimentou sua fantasia para o desfile. Ela foi orientada sobre os detalhes de como faria no evento e afirmou que tudo estava combinado para ela se apresentar.

Publicidade

Vocês lembram onde a Natália, ex-BBB, estava? Então, o meu lugar era ali. Mas lembrando que a Natália não tem nada a ver com isso. A Brunna [Gonçalves] também não tem nada a ver com isso. Eu vou contar pra vocês o que eu tava imaginando”, disse a influenciadora, em parte de seu desabafo.

Publicidade

Mapoua disse que, no dia do desfile, se preparou no local onde havia sido orientada a princípio, mas que recebeu a informação de que seu lugar não era mais ali, pois a vaga foi dada para Natália. A influenciadora deixou claro que sua chateação foi pelo fato de a escola de samba não ter comunicado com antecedência sobre a mudança.

Publicidade

Yago disparou ainda que as escolas de samba deveriam valorizar mais as pessoas que fazem de tudo pelo bem da equipe. Ela acredita que foi falta de consideração da Beija-Flor não lhe informar sobre as alterações.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.