in

Após Zezé cantar sozinho em show, Luciano ressurge ao lado do irmão e faz desabafo

Vários rumores apontavam para uma suposta separação da dupla, que está na estrada há mais de 30 anos.

Divulgação/Zezé Di Camargo & Luciano

Conhecida por ser uma das maiores bandas de música sertaneja do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano preocuparam alguns fãs após o surgimento de vários rumores de separação.

Publicidade

Porém, no último domingo (24), a dupla voltou com tudo ao palco. Zezé, que havia feito show sozinho em sua turnê ‘Rústico’, apareceu ao lado de Luciano para cantar na turnê ‘Amigos 20 Anos’.

O show foi muito significativo para que os fãs pudessem tirar as dúvidas sobre um possível fim da parceria que já dura três décadas. 

Publicidade

Durante um momento do show, Luciano olhou para o irmão e resolveu desabafar o quanto considera Zezé: “Nessa estrada da vida eu quero sempre estar com você, meu irmão”.

Publicidade

Chitãozinho, que também faz parte da turnê, parabenizou a dupla no palco e disse que a relação dos dois é muito bonita. Vale lembrar que, recentemente, Luciano havia demonstrado apoio aos shows solos do irmão em post nas redes sociais.

Publicidade

A apresentação que marcou a volta da dupla no mesmo palco aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo. Além deles e do já citado Chitãozinho, estavam Leonardo e Edson, da dupla com Hudson, que substituiu Xororó, que está doente.

Nora de Zezé mostra cobertura de luxo do cantor

Nora de Zezé, a arquiteta Amabylle mostrou um pouco do novo imóvel do músico em São Paulo. O local, que está passando por uma reforma, será a nova casa do artista com sua noiva, Graciele Lacerda.

Dentre os detalhes revelados, estão o acabamento em mármore e marcenaria, a adega já abastecida com alguns vinhos e louças clássicas. Zezé chegou a declarar que sua nora evitou que a decoração do local ficasse “brega” demais.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.