in

Última notícia sobre Rodrigo Mussi emociona o Brasil: ‘Estamos confiantes’

O ex-BBB está internado desde 31 de março, quando sofreu um acidente de carro em São Paulo.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

Após ter deixado milhares de fãs e admiradores assustados após ter sofrido um sério acidente no final do mês de março, a nova notícia sobre Rodrigo Mussi não tinha como ser melhor. De acordo com publicação feita pelos familiares do jovem na noite desta segunda-feira (25), Rodrigo deverá receber alta médica do Hospital das Clínicas ainda nesta semana. 

Publicidade

A notícia enche os fãs de esperança, uma vez que foi informado que ele já está se alimentando bem, fazendo fisioterapia e longe da UTI.

Veja parte do texto divulgado: “Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim, Rodrigo!”

Publicidade

O acidente de Rodrigo Mussi

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo. Ele, que não estava usando cinto de segurança, acabou sofrendo traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.

Publicidade

Em entrevista, o motorista responsável por levar Rodrigo em um carro de aplicativo admitiu ter dormido no volante. Nos primeiros momentos, a situação de Mussi foi considerada delicada e dentre os principais procedimentos médicos realizados estavam uma cirurgia na cabeça e nas pernas.

Publicidade

Felizmente, sua situação apresentou melhora e o ex-BBB voltou a respirar sem ajuda de aparelhos em 08 de abril.

Rodrigo Mussi de volta ao BBB?

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou recentemente que o empresário comentou que sente que voltará para o programa da TV Globo de alguma forma, mas ponderou que isso só aconteceria se Rodrigo fosse chamado para a edição de 2023. 

Diogo ainda disse que considera um possível retorno de Rodigo benéfica tanto para o seu irmão quanto para o programa dirigido por Boninho.

Sobre a atual edição do programa, Rodrigo não deverá participar da grande final, uma vez que ele ainda está internado. As gravações do especial “Dia 101” também não deverão contar com Mussi.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.