in

Óbito abala apresentador Datena e notícia é exposta ao vivo durante programa: ‘Infelizmente’

O comandante do Brasil Urgente ficou completamente abatido com a triste situação.

Reprodução: Band

O apresentador José Luiz Datena é um dos nomes mais conhecidos do telejornalismo brasileiro. Ao longo de sua carreira de muito sucesso e prestígio na TV, o comunicador conseguiu ganhar, além da fama, uma enorme quantidade de admiradores por todo o país que acompanham diariamente seu trabalho.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (25/04), Datena, que no momento comanda o programa Brasil Urgente, na Band, comoveu seus fãs ao anunciar uma perda que sofreu recentemente da cachorrinha de sua casa por quem matinha grande apreço.

Em conversa com a colega de trabalho Cátia Fonseca, o comandante do Brasil Urgente revelou no Papo de Janela que faleceu sua cadelinha, que estava na família há mais de uma década. Ele não deu detalhes da causa.

Publicidade

Diante do trágico ocorrido, Datena disse que não estava nem mesmo com vontade de ir trabalhar. Ao vivo, o apresentador demonstrou seu abalo pela partida do animal de estimação.

Publicidade

Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda.“, disse Datena, reafirmando que ficou realmente muito mal com a perda do bichinho.

Publicidade

Ao continuar o programa, Datena criticou Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, por sua compra. Recentemente começaram a circular notícias de que o famoso adquiriu sociedade no Twitter e o apresentador deixou claro que não se importa com a rede social.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.