in

Resumo Topíssima (18/09): por causa de Minha Flor, Mão de Vaca é repreendido por Pedro

RecordTV

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, Pedro repreende Mão de Vaca por ter contado tudo que sabe para Minha Flor.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sophia não consegue segurar a pressão que está sentindo, desabafando com Gabriela. Pedro pressiona Fernando para que ele não deixe de realizar a entrega das drogas. Mariinha é convencida por todos a não deixar Antonio ficar longe de Sophia.

Com isso, Sophia recebe permissão para ir visitar Antônio no hospital. Durante o encontro com o taxista, Sophia revela que não irá mais ao hospital vê-lo, pois pensa que é melhor eles se manterem afastados.

Publicidade

Graça delata Mão de Vaca para Pedro

Comovidos, os dois choram. Graça comenta com Pedro que ouviram o filho dele falando sobre a investigação das drogas. Mesmo assustando com o que acabou de descobrir, Pedro promete que vai falar com ele.

Publicidade

Madalena descobre que Fernando fez uma tatuagem sem comunicá-la, ficando completamente irritada com a atitude dele. Posteriormente, após encontrar dinheiro na mochila de Fernando, Madalena vai até a casa de Sophia para confrontar Andrea.

Publicidade

Pedro confronta Mão de Vaca

Já no local, Madalena questiona Andrea, pois quer saber qual a origem do dinheiro que ela encontrou na bolsa de seu filho. Pedro vai ao encontro de Mão de Vaca. Frente a frente com o filho, Pedro repreende o rapaz.

Percebendo que Mão de Vaca não está conseguindo entender a gravidade da situação, Pedro o repreende por ter falado o que não devia para sua namorada, Minha Flor, que não podia ficar sabendo de nada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.