in

Pantanal: apaixonados, Jove e Juma fogem de Zé Leôncio e menina-onça tem sua primeira experiência ‘nas alturas’

Juma andará de avião pela primeira vez e ficará maravilhada com as paisagens vistas lá de cima.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A paixão fulminante entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal tem início após a menina-onça ajudar o Velho do Rio a salvar a vida do filho do fazendeiro. A partir desse fato, o amor entre os dois protagonistas da trama tende a só aumentar.

Publicidade

Nos próximos capítulos, os dois jovens, que sofreram resistências de ambas as partes antes desse relacionamento acontecer, vão resolver fugir juntos para o Rio de Janeiro. Quem terá a ideia é Jove, que, decidido a deixar o Pantanal para voltar para a sua cidade, pede para que Juma vá com ele.

A filha de Maria Marruá irá resistir em um primeiro momento, mas apaixonada, irá ceder e cair na aventura com o novo namorado. Os dois sairão sem o conhecimento de José Leôncio (Marcos Palmeira) rumo a Campo Grande. Tadeu (José Loreto) será o cúmplice dos dois, pilotando o avião.

Publicidade

Será a primeira experiência da menina-onça em cima de um avião e ela ficará maravilhada com a paisagem do Pantanal vista lá de cima. “Nunca tinha visto o mundo daqui de riba”, diz Juma. “É bonito, não é?”, pergunta o filho do fazendeiro.

Publicidade

Antes de irem para o Rio de Janeiro, ainda em Campo Grande, Jove irá enganar um funcionário de seu pai, pedindo que o mesmo lhe ajude a fazer a documentação de Juma, que não portava nenhum documento para viajar para o Rio.

Publicidade

Desconfiado, Ari (Claudio Galvan) pergunta: “Eu quero saber se o teu pai tá sabendo disso?”, diz o funcionário de Zé Leôncio, desconfiando do pedido do jovem. Ao ver Juma receosa, Jove tentará acalmá-la: “Confia em mim: não precisa ter medo”, diz o rapaz.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com