in

Pantanal: ao tentar tirar a vida de Juma, Muda é surpreendida com a presença de onça e se desespera

Ainda disfarçada como amiga, ela terá que lidar com a natureza do local mais uma vez.

Globo

Juma pode até não ter se dado conta ainda, mas todo Pantanal já tem ciência de quais são as reais intenções de Muda em relação à filha de Gil na trama do horário nobre. A amada de Jove não faz ideia que a forasteira acolhida na sua tapera foi a responsável por encomendar a morte de Maria Marruá, mãe da moça.

Publicidade

Mais uma vez, Muda vai tentar cumprir o seu objetivo, que é colocar um ponto final na vida da protagonista, que acabou se tornando a única pessoa que ela tem na vida. No entanto, mais uma vez, a natureza do bioma terá mais força.

“Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá!”, falará a moça ao conversar consigo mesma, prestes a apertar o gatilho.

Publicidade

Porém, a personagem de Bella Campos vai se deparar com duas surpresas, a primeira é que a arma estará sem munição, mas ela conseguirá achar outra; a segunda, será quando uma onça aparecer de repente no local.

Publicidade

Como vai ter somente uma bala na ocasião, Muda vai ser obrigada a se decidir se abate o animal ou a protagonista. A forasteira vai desistir e voltar para o quarto assustada com o barulho feito pelo animal.

Publicidade

Quando ouvir os rugidos da onça, Juma vai acordar comemorando. A loira vai recordar do que foi dito pelo Velho do Rio. O ser místico revelou que sua mãe havia encarnado em uma onça e sempre estaria por perto para protegê-la. “É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha… É. Ele disse… Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão!”, falará a selvagem.

Vida amorosa de Juma

Nos próximos capítulos ficará impossível da pantaneira resistir ao que sente por Jove, mesmo dizendo que tem aversão por homem. A moça vai se render cada vez mais aos encantos do rapaz da cidade grande e chegará a fugir com ele para o Rio de Janeiro escondidos de José Leôncio.

Publicidade