in

Vídeo de familiares e discussão entre Arthur Aguiar e Paulo André marcam o penúltimo dia do BBB22

O reality show mais assistido do país termina na próxima terça-feira (26).

Fotomontagem: Gshow/Russel

Com a saída do designer Eliezer, na noite do último domingo (24/04), foi enfim formada a grande final dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Eli deixou a casa mais vigiada do país com 65,76% dos votos, seguido de longe pelo ator Arthur Aguiar, que somou 21,15%. Douglas Silva, o terceiro emparedado da noite, somou apenas 13,09% de um total de 278.082.333 votos.

Publicidade

Ao escaparem do último paredão do reality, Arthur e DG automaticamente se classificaram para a final com Paulo André, que foi o primeiro finalista após ter vencido a derradeira prova do líder. Sozinhos na casa, os três passaram por algumas dinâmicas nessa segunda-feira (25/04).

Os três últimos confinados do programa tiveram direito a vídeos de familiares sem ser preciso ganhar a Prova do Anjo. Arthur Aguiar pôde contemplar uma mensagem de seu avô, dizendo estar com saudades. Douglas Silva assistiu sua filha, Maria Flor, afirmando que ele é muito forte e Paulo André pôde rever sua mãe, que fez um depoimento emocionante a respeito da trajetória do filho.

Publicidade

Antes dos vídeos, no entanto, uma discussão entre Arthur Aguiar e Paulo André marcou a tarde do BBB22. O ator fez uma brincadeira com o atleta olímpico, que não gostou da zoeira.

Publicidade

“Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele”, disse o ator sobre o atleta, que retrucou: “Você que é assim!”. A discussão entre os dois confinados permaneceu por alguns minutos e só terminou após Arthur afirmar que não iria mais brincar com Paulo André.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com