in

BBB22: conheça os famosos que já declararam torcida por Arthur Aguiar; Xuxa e Luciano estão entre os nomes

A grande final do programa acontecerá na noite da próxima terça-feira (26).

REDE GLOBO | INSTAGRAM | ARTHUR AGUIAR

Na próxima terça-feira (26), acontecerá a grande final do Big Brother Brasil 22. Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva disputarão a preferência do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, além de um carro 0km. Eliezer foi eliminado no último paredão da edição e não está entre os finalistas.

Publicidade

Após a definição da final, as torcidas já começaram a organizar mutirões para que seus preferidos vençam a disputa. O perfil oficial de Arthur Aguiar começou a divulgar vídeos de alguns famosos que já declararam sua torcida pelo ator. Xuxa, Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, a ex-BBB Gabi Martins e o ex-jogador Leo Moura estão entre os nomes.

Luciano foi o primeiro nome a ser divulgado. Fã declarado do Big Brother Brasil, o sertanejo afirmou que Arthur merece levar o prêmio por ter se entregado ao programa, muitas vezes, jogando sozinho. O irmão de Zezé Di Camargo foi além, e ressaltou que, em sua opinião, Arthur Aguiar foi o melhor jogador de todas as temporadas.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora Xuxa também declarou torcida para o ator e afirmou que ele se jogou, errou e acertou dentro do reality. Xuxa disse, ainda, que a vitória de Arthur mostrará a importância de levar a sério e entrar para jogar de verdade em um programa como o BBB.

A ex-BBB Gabi Martins também afirmou estar torcendo por Arthur, de quem já era amiga antes do programa. O ex-jogador Leo Moura, que brilhou no Flamengo, trouxe à público seu apoio ao ator e pediu para que as pessoas votem muito para ele vencer o programa. O perfil oficial de Arthur segue divulgando vídeos e puxando mutirões de votação.

Publicidade