in

Vai ter surpresa? Enquete UOL BBB22 mostra quem deve ser campeão entre Arthur, P.A e DG

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo estão na final do BBB22.

Globo

A enquete UOL BBB22 da final está no ar e mais de 180 mil votos já foram registrados. O BBB22 chega ao fim nesta terça-feira (26) com três participantes: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Somente um deles vai faturar R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Arthur Aguiar é apontado como favorito devido à força de sua torcida. Durante o reality show, Arthur ganhou o direito de ir para o quarto secreto ao ganhar um paredão falso. Brothers e sisters que bateram de frente com o marido de Maíra Cardi acabaram eliminados.

Estes foram os casos de Jade Picon, Laís Caldas, Natália Deodato, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Gustavo Beats. Será que Arthur vai ser o campeão? Desde que a final foi definida, Paulo André passou a contar com a torcida de alguns famosos e de perfis verificados no Twitter.

Publicidade

Douglas Silva parece ser o patinho feito na final do BBB22. Na enquete UOL BBB22, o ator aparece com apenas 5,12% dos votos. Muitos dos que não gostam de Arthur estão apoiando Paulo André porque parece que o atleta tem mais chance de vencê-lo do que DG.

Publicidade

Gustavo Beats, por exemplo, grande amigo de DG na casa, declarou apoio a Paulo André por este motivo. Na enquete UOL BBB22, Paulo André tem 33,34% dos votos. Arthur Aguiar lidera com folga, com quase o dobro de votos do segundo colocado. O marido de Maíra tem 61,54% dos votos.

Publicidade

A enquete UOL BBB22 não interfere no resultado oficial do reality show. A votação oficial é feita no site do BBB no Gshow. Pode ser que a final bata o recorde de votos registrados desta temporada. A movimentação é grande nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!