in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/09): Rebeca nota que Manuela está diferente

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, no SBT, Rebeca estranha comportamento de Manuela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Helena não gosta do fato de Pedro não querer participar da festa de retorno de Manuela. Joaquim, Felipe e Julia conseguem ajuda para sair da mata. Pensando que é Manuela, quando, na verdade, é Isabela, todos vão à casa de Rebeca para comemorar o retorno da menina.

Depois de ser comunicado sobre a volta de Manuela por seus capangas, Geraldo conversa com Regina. Safira fica possessa ao saber do retorno da filha de Rebeca, pois acredita que ela não terá nenhum empecilho para conseguir se casar com Otávio.

Publicidade

Rebeca questiona Manuela

Safira promete que não vai deixar o casamento de Otávio de Rebeca acontecer. Rebeca percebe o comportamento estranho de Manuela. Preocupada, ela questiona a menina, que alega está tudo ótimo.

Publicidade

Todas as crianças estranham a maneira fria que Manuela vem agindo, mas notam que na mata ela estava bem mais comunicativa do que agora. Rebeca comenta com Otávio e Nina a mudança no comportamento de sua filha.

Publicidade

Otávio conversa com Manuela

Sozinha, Isabela diz que não pode deixar se envolver pelos encantos de Rebeca, pois pensa que ela lhe abandou quando ainda era bebê. Otávio vai conversar com Manuela para tentar entender o que está acontecendo.

Flávia e o pastor, querem que Manuela seja uma das participantes da peça. Regina resolve não fazer nada contra sua enteada, pois está confiante que ela não tentará prejudicá-la, afinal, tem amor pela herança. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.