in

Arthur Aguiar lamenta fato marcante no BBB22 e dispara: ‘Nunca vou aceitar isso’

Ator desabafou em papo com Paulo André e Douglas Silva após a final ser definida.

Reprodução Gshow

Finalista do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar bateu um papo com Douglas Silva e Paulo André durante esta madrugada fazendo uma retrospectiva da atual edição do reality show. Para o marido de Maíra Cardi, um dos momentos marcantes e incompreensíveis no programa foi a saída do amigo Tiago Abravanel.

Publicidade

Arthur afirmou não ter entendido a decisão do companheiro de jogo. No dia 27 de fevereiro, o neto de Sílvio Santos surpreendeu a todos da casa e telespectadores ao apertar o botão da desistência, novidade na temporada 2022 do Big Brother Brasil.

Enquanto a maioria dormia e outros estavam no almoço do Anjo, o artista pegou os pertences, apertou o botão e entrou no confessionário imediatamente, deixando os brothers atônitos. Neste momento, Arthur dormia no Quarto Grunge, e ao tomar conhecimento do fato, chorou copiosamente, se sentindo culpado pela saída repentina do amigo.

Publicidade

“Nunca vou aceitar que ele saiu. Chateado. Nunca vou entender por que ele fez isso”, disse Arthur Aguiar.

Publicidade

Prestes a ser indicado ao paredão pela casa, Tiago não resistiu à pressão de comprometimento no jogo, e antecipou sua passagem na disputa. 

Publicidade

Aparição de Abravanel

Depois da desistência, Tiago Abravanel foi excluído da vinheta de abertura do Big Brother Brasil. No retorno dos ex-participantes para uma dinâmica no reality, o neto de Silvio Santos também ficou de fora.

A exceção, no entanto, ocorreu na última festa do programa, quando o cantor e ator apareceu no VT dos participantes. 

Recentemente, na sua volta aos palcos, Abravanel reuniu amigos de confinamento e disparou contra o BBB22, chamando a edição do reality como “mais flopado da história”.

Publicidade