in

Vídeo: piada de 5ª série faz Arthur Aguiar e Paulo André brigarem no BBB22

No penúltimo dia de confinamento, brothers discutiram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globoplay

Uma piada digna de 5ª série fez Arthur Aguiar e Paulo André se desentenderem no BBB22. Na tarde desta segunda-feira (25), os dois mais Douglas Silva foram ao gramado do quintal da casa do BBB22 para participar de uma ação de uma das empresas que patrocina o reality show da Globo.

Publicidade

No final da ação, quando os brothers tinham sido surpreendidos por Dani Calabresa, Paulo André fez uma brincadeira dizendo que gosta de muçarela e a Dani gosta de calabresa. Arthur deu risada insinuando que o comentário tinha tido segundas intenções.

Paulo André não gostou e os dois começaram a discutir a partir dali. Douglas Silva, assim como Arthur, riu da declaração de P.A, mas o atleta ficou bravo apenas com o marido de Maíra Cardi. A discussão começou no jardim e prosseguiu para dentro da casa.

Publicidade

Na sala, os dois continuaram a discutir. Um acusou o outro de não aguentar brincadeira. No fim das contas, Arthur deixou Paulo André na sala e foi para o quarto. A discussão parou por ali. O trio que está na casa vive a ansiedade para saber quem será o campeão do BBB22.

Publicidade

A grande final do reality show exibido pela Globo acontece nesta terça-feira. Os votos estão sendo computados no site oficial do BBB no Gshow. Enquetes de portais da internet apontam vitória de Arthur Aguiar, mas muita coisa pode acontecer até o encerramento da votação. O vencedor do BBB22 vai faturar a bagatela de R$ 1,5 milhão, livres de impostos de renda. Arthur pode ir de cancelado a campeão, mas as torcidas de Paulo André e de Douglas Silva estão se movimentando nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!