in

BBB22: Rodrigo Mussi é transferido após grave acidente e sonho com retorno ao reality

Rodrigo foi socorrido em estado gravíssimo e passou por procedimentos cirúrgicos nas últimas semanas.

Reprodução R7

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, segue evoluindo no quadro recuperatório após ter sido vítima de um grave acidente no final do mês passado. De acordo com nova atualização, repassada pelo irmão do influencer, Diogo Mussi, ele será transferido para a reabilitação nos próximos dias.

Publicidade

Nesta nova fase, Rodrigo iniciará o tratamento intensivo de fisioterapia, fono e neuro. Segundo Diogo, falta pouco para o irmão receber alta e enfim poder conhecer o sobrinho, bebê nascido em meio à internação dele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. 

O ex-participante do BBB22 ainda está com um ‘deficit’ de memória em função da forte pancada na cabeça. Os médicos e familiares tratam o caso como um milagre, dado o estado que ele deu entrada na unidade na madrugada do dia 31 de março.

Publicidade

De volta? 

Em entrevista à revista “Quem”, o irmão de Rodrigo ainda revelou a vontade que ele tem de participar novamente de uma edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

“O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, disse Diogo Mussi.

Publicidade

Durante vários momentos após a saída do brother da casa, participantes chegaram a cogitar a volta dele na disputa. Rodrigo foi o segundo eliminado do reality show, se mostrando uma pessoa bastante focada no jogo. 

Contagem regressiva

O BBB22 vivencia as últimas horas da edição 22. Nesta terça-feira (26), o público conhecerá o novo milionário do país. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência dos telespectadores. A festa da final contará com oito apresentações.

Publicidade