in

Gustavo toma decisão corajosa e declara apoio a brother na final do BBB22; não é DG

Gustavo usou as redes sociais para se manifestar a favor da vitória de Paulo André.

Reprodução: Gshow

Gustavo Beats já sabe para quem torcer na final do BBB22. O brother deixou a casa na semana passada, não conseguiu figurar no top 5 do reality show exibido pela Globo, mas segue acompanhando o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Muito amigo de Douglas Silva, Gustavo deixou claro para quem torcerá na final e não será o ator. Gustavo informou no Twitter que torcerá para Paulo André. Ele pediu votos para o atleta, que parece ter mais chances de vencer Arthur Aguiar.

Arthur é o grande favorito para vencer o BBB22. A torcida do ator mostrou força durante a edição do Big Brother Brasil. Arthur venceu o paredão falso, por exemplo. Além disso, quem bateu de frente com ele acabou eliminado, casos de Laís Caldas, Jade Picon e do próprio Gustavo.

Publicidade

Após o brother manifestar o apoio a Paulo André, muitos internautas comentaram o post. “Isso só mostra como esse BBB só tem duas torcidas: os que são a favor e o que são anti Arthur. O cara esqueceu até da amizade que tinha com o DG pra achar uma forma de o Arthur não ser o campeão”, comentou um internauta.

Publicidade

As críticas a Gustavo não pararam por aí. O fato de ele não apoiar DG pegou muito mal. “Não foi você que disse que o DG foi o único que estendeu a mão e te ofereceu comida quando você entrou na casa? Agora chuta o cara e puxa mutirão pro P.A apenas para ir contra o Arthur por inveja, né? Perdeu, supera, inveja é algo horroroso”, comentou uma internauta. O campeão do BBB22 será conhecido nesta terça-feira (26), ao vivo. A votação acontece no site oficial do BBB no Gshow.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!