in

Vídeo mostra treta entre Arthur Aguiar e Paulo André: ‘como sempre você está certo’

Com apenas três participantes na casa do BBB22, Arthur e P.A se desentenderam.

Reprodução Globoplay

Paulo André e Arthur Aguiar se desentenderam na casa do BBB22 na tarde desta segunda-feira (25), penúltimo dia de confinamento. O vídeo que mostra os dois discutindo está repercutindo nas redes sociais, internautas estão repercutindo a confusão entre os dois.

Publicidade

Para fãs de Arthur Aguiar, Paulo André está muito chato, já para os fãs de P.A, Arthur está procurando confusão. A discussão começou após campanha publicitária de uma das empresas que patrocina o BBB22, a confusão que começou no jardim terminou na sala.

Paulo André não gostou da insinuação feita por Arthur após o atleta brincar dizendo que ele gosta de muçarela e a Dani de calabresa. Dani Calabresa apresenta o CAT BBB às terças-feiras e comandou a dinâmica ocorrida na tarde desta segunda.

Publicidade

Vídeo mostra briga dentro da casa

Na discussão na sala da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André mostrou que não gostou da brincadeira feita por Arthur Aguiar e citou um fato ocorrido há algumas semanas, quando o marido de Maíra Cardi teria dito que a casa de P.A seria bagunçada devido à bagunça que ele faz no BBB22.

Publicidade

Douglas Silva apenas acompanhou a discussão. Em determinado momento, Arthur Aguiar se levantou e se dirigiu à cozinha, depois retornou e continuou a discutir. “Como sempre tu tá certo”, disparou P.A. “Não vou mais brincar contigo”, afirmou Arthur. Os três brothers que estão na casa disputam a final do BBB22. O mais votado pelo público será o campeão. O anúncio será feito na terça-feira. Quem ganhar o BBB22 leva R$ 1,5 milhão para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!