in

Resumo As Aventuras de Poliana (18/09): Ruth descobre que Bento sumiu

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta (18), Ruth descobre que Bento desapareceu.

Publicidade

Ainda neste capítulo, a galera do Clubinho pede para João deixar seu cachorro ajudar na missão que eles planejam enfrentar. Ruth conta toda a verdade para Bento, que descobre não ser sobrinho dela, porém, ele fica sabendo da existência de sua avó.

Com muitas dúvidas, Poliana e João resolvem voltar na casa de Pendleton para conseguir sanar todas elas. Marcelo e Luísa decidem noivar.

Publicidade

Usando disfarce para não ser reconhecido pela polícia, Zóio entra na delegacia e entrega uma lâmina nas mãos de Falcão.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Branca apoia namoro de Vini e Mirela

Guilherme sem querer chama Carla de Raquel. Filipa mostra seu robô para as amigas. Depois de conseguirem se infiltrar na passagem secreta da casa de Pendleton, a galera do Clubinho consegue conversar com Ester.

Publicidade

Branca dá força ao namoro de Vini e Mirela, alegando que o rapaz deve investir em um relacionamento com sua neta. Guilherme dá flagrante em Jerry, que está se encontrando com outra garota. Após flagrar as crianças espionando sua casa, Pendleton conta o ocorrido para os pais delas.

Bento foge de casa

Serena e Ruth chegam a conclusão sobre quem deve ficar com a guarda de Bento. Afonso pede que Sophie lhe perdoe, pois jamais queria tê-la abandonado no altar. Guilherme aconselha Raquel a tomar cuidado com Jerry.

Débora não tem para onde ir, pedindo abrigo na casa de Verônica. Poliana e João resolvem fazer uma visita para Bento, mas Ruth descobre que ele desapareceu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.